terça-feira, 29 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!

QUERO DEIXAR AQUI OS PARABÉNS DOS HOMENS COMPROMETIDOS PARA NOSSA IRMÃ LUCIANA, QUE SEMPRE FOI UMA PESSOA ESPECIAL, GUERREIRA, COMPROMETIDA, FIEL, DEDICADA AO REINO. QUE O SENHOR TE ABENÇOE, BASEADO NO SALMO QUE DIZ:" CUIDE COM DELICADEZA DAS COISAS DO SENHOR E ELE CONCEDERÁ OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO"  NOS DECLARAMOS A VC : QUE O SENHOR CONCEDA OS DESEJOS DO  SEU CORAÇÃO E TE FAÇA PROSPERAR EM TUDO. SHALOM

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meus Sinceros agradecimentos aos Homens Comprometidos

Na última quarta feira 23/11 fui surprendido com um festa de aniversário surpresa realizado e elaborado pelos Homens Comprometidos na Casa de Festas Nosso Sonho  (onde é realizado nosso encontro semanal as sextas feiras a partir das 20h) do nosso Pb Evaldo e Cleuza,.
Esses Homens Comprometidos são homens que tem sido fieis a D'us , que tem crescido em graça e conhecimento, posso dizer que são homens que tem um chamado tão forte que são capazes de mudar a historia das pessoas que os rodeam e até da localidade onde chegarem. Sou grato a D'us pela vida de cada um destes homens que tem sido a peça chave do nosso ministério. fica aqui registrado a minha Grande alegria pela demonstração de carinho que vcs fizeram por mim, a todos vcs eu declaro muito obrigado! vcs me marcaram.
Obrigado a todos os que estiveram presentes, aos que por motivo justo não puderam estar, aos que contribuiram de forma direta ou indireta, agradeço pelos presentes, pela festa, pelo carinho , por acreditar em nosso ministério e por cada depoimento que tive a honra de ouvir. 

Segue abaixo algumas fotos para ficarem de registro p/ eu nunca esquecer que existe ainda demonstrações verdadeiras de carinho e amor  .






quando falam que a unção veio em dobro é a pura verdade, veja o que eles fizeram.
fiz 31 anos de idade e recebi velas de 62 . Esses homens são fera.























sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO GRANDE LÍDER Pr FABRÍCIO VALLADARES



O DIA 25/11 SEMPRE FOI PARA MIM UM DIA COMUM IGUAL AOS OUTROS, ATÉ CONHECER UM GRANDE HOMEM DE D'US QUE FESTEJA NESTE DIA SEU NASCIMENTO, HÁ 4 ANOS ESTE DIA ESTÁ MARCADO NA MINHA VIDA E NUNCA MAIS O DIA 25/11  SERÁ O MESMO P/ MIM PQ UM GRANDE HOMEM MARCOU ESTA DATA . PARABÉNS MEU PASTOR E OBRIGADO POR MARCAR NÃO SÓ ESTA DATA, MAS TBM NOSSAS VIDAS. SOMOS HONRADOS DE SER SUAS OVELHAS.

HOMENS COMPROMETIDOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CURA REAL



 
Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.
A cura real somente acontece do interior para o exterior ...
 
Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito,
mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.

 
Conte a seu médico que você tem azia,
mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.
 
Relate que você tem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer tb que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.
 
Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.
 
Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo dopessimismo e o câncer do egoismo.
 
Não querem mudar de vida.

 
Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
 
Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela  agressividade.
 
Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.
 
Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas.

 
Suplicam auxílio para os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.
 
Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado.
Clamam pela intercessão divina, porém permanecem surdos aos gritos de socorro que partem de pessoas muito próximas de si mesmos.
 
Deus nos fala através de mil modos;
a enfermidade é um deles e por certo,
o principal recado que lhe chega da sabedoria
divina é que está faltando mais amor e harmonia em sua vida.
 
Toda cura é sempre  uma autocura e o Evangelho de Jesus é a farmácia onde encontraremos os remédios que nos curam  por dentro.
Há dois mil anos esses remédios estão à nossa disposição.
 
 Quando nos decidiremos?
 
 
Livro: O Médico Jesus
          José Carlos De Lucca